No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Sábados Azuis deve continuar em 2020
Publicado em 02/12/2019

Geral

Foto: Niela Bittencourt

Edição foi a última do ano

Na 15º edição do Sábados Azuis, a última do ano, o público pode aproveitar oferta, promoções e conhecer estabelecimentos. Também foi a oportunidade de garantir os presentes de Natal. De acordo com a prefeitura,  cerca de 100 expositores, desde empresas de alimentação (doces e salgados) até concessionárias de automóveis, incluindo artesanato e peças de vestuário, participaram da mostra. Apenas duas quadras foram ocupadas desta vez. 
O prefeito Manoel Machado, por meio de divulgação da prefeitura, garantiu a continuidade do programa para 2020: “É um belo espaço, que é considerado o maior shopping a céu aberto do Rio Grande do Sul. Devido ao grande sucesso que temos constatado a cada edição, podemos confirmar que o Sábados Azuis será mantido ano que vem”.  
O titular da SDI, Alencar Dal Molin, também destacou que a “iniciativa está consolidada na vida dos bageenses, que aguardam o Sábados Azuis a cada mês”. E completou: “Temos convicção que o município está oferecendo oportunidade, tanto para vendedores comercializarem os produtos quanto para os clientes comprarem com economia”. 

Deixe sua opinião