Rosa Chiclete antecipa meia-estação
Publicado em 10/07/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Taís comenta tendências da primavera

A nova loja Rosa Chiclete oferece mais comodidade às clientes na hora de escolher as peças da nova coleção. O projeto do arquiteto Gabriel Alcalde atendeu as expectativas do casal proprietário, Fábio Gonçalves e Taís Azambuja Carvalho, criando um ambiente receptivo e rosado, para a exposição de lançamentos.
“Era o que eu queria, uma loja que fosse moderna e ao mesmo tempo com um toque retrô. O resultado ficou como esperávamos”, explica Taís. O diferencial do novo layout está nas araras de roupa, que partem do alto da parede e vão até o chão.
Trabalhando com peças únicas de moda jovem, do tamanho PP ao GG, a loja está focada na clientela. “Escolho a maioria das peças que eu trago pensando nas clientes que tenho, pelo gosto e tamanho que elas usam. Normalmente, o estoque tem uma saída fácil, até porque esse público, PP e GG, tem dificuldades em encontrar produtos diferenciados. Estou tentando fazer este diferencial, é uma meta da loja”, acrescenta a empresária.

Tendências
A moda primavera-verão já está na loja, evidenciando uma colorida alfaiataria, composta por blazers, terninhos e camisas. A Rosa Chiclete vai receber também muita complementação floral. Essa tendência começou no inverno e deve chegar às próximas estações.
Segundo Taís, a combinação preto e branco continua em alta, podendo ser usada pelas mais fashionistas, em mix de estampas, como o xadrez, onça e estrelas. Cores berrantes, neon, estampas étnicas e o maximalismo estão com lugar reservado na loja. “Não podemos esquecer os croppeds, que fazem sucesso entre as mais baladeiras. O jeans mais jeans voltou ao topo das tendências.

Liquidação
A liquidação de inverno ocupa um setor da loja, com descontos de 30% a 50%, dependendo da forma de pagamento. Os casaquetos em lã batida estão R$ 180 e os vestidos em lã R$ 125.

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