Reunião define últimos detalhes dos residenciais da Zona Leste
Publicado em 14/01/2020

Política

Foto: Divulgação/FS

Gestores se reuniram com representante da empresa responsável pela obra

Na manhã de ontem, foi realizada uma reunião na sede da empresa Michelon Construtora e Incorporadora, com o sócio-diretor, Ricardo Michelon. Participaram do encontro o  presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Adriano Carneiro – Esquerda (PTB), o  diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Graciano Pereira e o coordenador de Habitação Paulo Larrosa.
O objetivo foi para tratar sobre os residenciais Moriá e Ebenézer, os quais a empresa é responsável. A assessoria de Esquerda informou que os empreendimentos da zona leste estão com 99% da obra realizada, mas com alguns detalhes a ser resolvido na área do esgoto, devido ao projeto básico inicial não coincidir com a obra executada.
Michelon se disponibilizou a ir até o canteiro de obra dos residenciais para acertar os últimos detalhes entre a empresa e o Daeb e, no dia posterior, começar a manutenção. “Este último retoque é importante para finalizar essa etapa e começarmos as fases de habite-se para a criação de matrículas e elaboração de contratos. E por fim a entrega das tão esperadas moradias”, disse Esquerda.
Esquerda e Graciano também trabalham a hipótese de um novo empreendimento na faixa um e meio, uma parceria público-privada entre a Michelon Construtora e Incorporadora e a prefeitura. O projeto deste empreendimento será apresentado ao prefeito Divaldo Lara na quinta-feira.

Deixe sua opinião