No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resultados das partidas do Master 35 e 50
Publicado em 04/12/2019

Esportes

Foto: Jerônimo Hernandes/Especial FS

Hulha Negra

No domingo passado, a categoria Master 35, primeira e segunda divisão decidiram quem irá para final no Ginásio do Presidente Médici (Militão). O time do São Pedro venceu nos pênaltis o Independente na categoria 1ª divisão. Os dois jogos foram 0 a 0, o que levou a disputa para as penalidades máximas.  No jogo entre Industrial e Guarani, que decidiu o segundo finalista, o time do Industrial também levou a melhor nos pênaltis. A primeira partida saiu 0 a 0 e essa 2 a 2. Então, São Pedro e Industrial disputam o título do Master 35, primeira divisão, neste domingo, a partir das 11h, no campo 2.

Na segunda divisão, o time do Real Stand enfrenta o Vasco, domingo, às 9h, no campo 2. Para chegar a final, o time do Real Stand enfrentou o Caieira em duas partidas; na primeira delas, o finalista marcou 3 a 0 no Caieira; no segundo jogo, o Caieira descontou dois gols; no final, o placar agregado ficou 1 a 0 para a equipe do Real.

O Vasco para disputar a final da segunda divisão ganhou por 3 a 0 do Camilo Gomes na primeira partida; já na segunda, ele empatou.

Master 50

No Master 50 ocorreram os primeiros jogos da semifinal no sábado passado. O time da Hulha venceu por 1 a 0 o São Martins; e o Gente Bem ganhou do Grêmio por 4 a 2. A partida de volta acontece, sábado, a partir das 16h, no campo 2 do Militão.

Deixe sua opinião