Residencial Castelo destaca projeto versátil
Publicado em 30/04/2013

Vitrine Empresarial

As necessidades contemporâneas - de segurança e praticidade - têm estimulado as vendas de apartamentos no setor imobiliário de Bagé. Até agora, a dificuldade de muitos proprietários tem sido adaptar o projeto original às suas necessidades funcionais. Mas a novidade apresentada pela construtora JW e Cleary termina com o problema. A versatilidade do projeto do Residencial Castelo permite a escolha da planta adequada, que ainda poderá ser modificada futuramente.
O diretor da empresa, José Walter Lopes, explica que as plantas do projeto são inteligentes e que os imóveis em construção vão permitir modificações em todas as paredes, mesmo depois de prontos. A comercialização, que é exclusiva da JW Imobiliária, ainda valoriza outro diferencial do Residencial do Castelo: a sala própria que pertencerá ao condomínio, gerando receita com sua locação. Segundo o diretor Valterlei Lopes, as cotas da sala dos condôminos serão proporcionais aos apartamentos.

Dez plantas
Os clientes interessados no primeiro residencial do bairro Jardim do Castelo – a ser erguido na avenida José do Patrocínio - podem escolher entre 10 tipos de plantas arquitetônicas. O Residencial do Castelo prevê 21 unidades, mais lojas e boxes de estacionamento. Os imóveis podem conter estúdios e dois dormitórios, porém, o comprador pode transformar seu apartamento, criando até três suítes.
O diretor acrescenta que o acabamento será classe A: com piso flutuante; porcelanato em banheiros e cozinhas; aberturas de madeira, na parte interna, e alumínio, na externa.

Condições e descontos
A equipe da JW Imobiliária está pronta para atender às solicitações dos clientes. Os imóveis comercializados na planta apresentam desconto de 15% à vista. O parcelamento é direto com a construtora e os produtores ainda podem se beneficiar pelo Plano Safra.

Informações
Rua General Netto, 329
Fone: 3242.1647

Deixe sua opinião