No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Rede Peruzzo adota medidas de segurança
Publicado em 19/03/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Thaís Nunes

Funcionários estão usando luvas para atendimento

A rede Peruzzo anunciou uma série de medidas diante do coronavírus: entre elas, a redução no número de viagens, "mantendo as equipes focadas, ajudando a operação", como explicou o empresário Lindonor Peruzzo Júnior. Aliás, ele disse que o movimento nas lojas aumentou cerca de 30% a 40%. Entre os itens mais procurados, além de álcool e produtos de limpeza, está a água mineral: "Aumentou de forma exponencial. Para resolver, estamos triplicando a compra", explicou. O empresário garantiu que, pelo menos por enquanto, será possível atender essa demanda crescente. "Não há motivos para pânico porque nada parou. A indústria segue produzindo e entregando", disse.
Especificamente sobre as medidas, enfatizou que deve começar, nesta semana, a higienização de carrinhos, um processo que está sendo avaliado para que ocorra da forma mais efetiva possível. Além disso, está chegando às lojas álcool em gel para uso de funcionários e clientes. O objetivo é conseguir proteger a todos da melhor forma.
Peruzzo Júnior pontuou que mais uma ou duas medidas estão sendo avaliadas "para melhor operar e atender os clientes". Ontem pela manhã, a reportagem do Folha do Sul verificou que os funcionários das lojas estavam usando luvas, como é possível conferir na imagem que ilustra a matéria. 

Deixe sua opinião