Rede de supermercados apresenta a "Vovó Nicolini"
Publicado em 07/07/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Maria Helena tem 63 anos

Maria Helena da Silva Machado, de 63 anos, foi escolhida como a vovó Nicolini. Ele apresentará um novo quadro da empresa, que poderá ser conferido nas redes sociais da rede de supermercados. O quadro estreia no dia 16 de julho. Conforme explicou o produtor, Iury Madeira, o quadro funcionará da seguinte forma: A cada duas semanas, a vovó Nicolini apresentará uma receita fácil e simples para os clientes fazerem em casa no final de semana. 

Os vídeos serão publicados sempre as quintas-feiras e terão ligação direta com datas comemorativas, como festas juninas, Dia dos Pais, pratos de inverno. E quando o prato não for temático, será aquele para preparar e curtir no final de semana. "A vovó Maria Helena irá seguir o padrão de receitas populares, mostrando os ingredientes, o modo de preparo, dicas e a receita pronta", detalhou Madeira. "Em todos os episódios, além de aprenderem uma receita, os clientes seguidores irão concorrer a brindes especiais da vovó Nicolini", acrescentou.

Entre os brindes estão aventais personalizados e um kit com os ingredientes da receita do episódio que foi publicado. A temporada terá duração de três meses. 

O concurso 
A jovem vovó foi escolhida após ter enviado vídeo para a produção do concurso. Várias vovós participaram e enviaram  materiais audiovisuais: Neles, elas apresentaram uma receita e também demonstraram desenvoltura e carisma frente às câmeras. Três foram selecionadas pelo carisma e pela desenvoltura frente às câmeras. Na fase final, ao lado das vovós Tudy e Vera, Maria Helena participou de uma competição, quando cada uma preparou e apresentou uma receita dentro do tema "almoço de domingo". Foram elas que escolheram o que iriam preparar nesta etapa do concurso. Os jurados provaram e deram notas para as participantes. 

O diretor de relacionamentos da rede de supermercados Nicolini, Selmo Dias, falou sobre a principal motivação para o concurso, ao destacar o momento, que é ideal para que as vovós utilizem as redes sociais e dividam um pouco do seu conhecimento culinário "Temos muito a aprender", pontuou. Ele ainda acrescentou que grande parte das vovós já está inserida no mundo digital. Por isso, segundo ele, estava mesmo na hora de aproveitar um espaço para tornar público alguns talentos culinários.  Está na hora de aproveitarmos esse espaço para tornar públicos muitos talentos culinários”.

Deixe sua opinião