No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Quatro presos e armas apreendidas em Bagé
Publicado em 13/08/2019

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Indivíduos foram conduzidos ao presídio

Quatro indivíduos foram presos por porte ilegal de arma de uso restrito em uma ação integrada entre a Polícia Civil, a Delegacia Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Brigada Militar. 
Segundo a polícia, as investigações apontavam para uma nova ação de roubo de grande vulto na Rainha da Fronteira. Durante as diligências, foram identificados alguns indivíduos que, além de emprestarem as armas, davam suporte logístico para os assaltantes, incluindo foragidos do sistema penitenciário, oriundos de cidades da região.
Diante dos fatos, na tarde de ontem, os policiais se deslocaram até o bairro Damé, onde identificaram um homem conhecido como Toninho, que seria o dono do armamento. Inclusive, para que as armas não fossem apreendidas durante as ações policiais, ele as escondia em propriedades rurais com os familiares. 
Durante as diligências, os policiais identificaram que uma pessoa, moradora no bairro Passo das Pedras, trabalhava como “armeiro” e estaria na posse de algumas armas pertecentes a Toninho. 

No total, foram apreendidas quatro armas, sendo uma delas um fuzil calibre 7,62, ferrolhado, tipo Mauser; um revolver calibre .32; uma arma de chumbo calibre .32 e uma espingarda adulterada para calibre .22.
 

Deixe sua opinião