Quarto envolvido em morte de idosa é preso
Publicado em 28/05/2020

Segurança

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Bagé cumpriu o terceiro mandado de prisão preventiva concedido pela Justiça, decorrente das investigações sobre o estupro e morte da idosa de 65 anos, no bairro Malafaia. Já foram presos, preventivamente, durante as diligências do inquérito, outros dois homens e encaminhado para internação no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), de Pelotas, um menor infrator. 

O quarto envolvido nos crimes foi localizado pelos investigadores da Deam e da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia  Civil, no bairro Malafaia. A delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela investigação, informou que o homem de 23 anos foi interrogado sobre os acontecimentos do dia do crime, colaborando com detalhes para a conclusão do inquérito policial.  Após ser interrogado, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Os crimes ocorreram no dia 16 de março de 2020, quando a vítima foi encontrada sem vida, com diversas lesões e com sinais de abuso sexual, no interior da residência. A casa estava com sinais de arrombamento e tendo sido roubados vários objetos. 

Deixe sua opinião