No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Projeto Conexão de Ideias traz Amyr Klink a Bagé
Publicado em 05/07/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Alina Souza / Especial FS

Iniciativa da Fecomércio-RS promove bate-papo no dia 15 de outubro, às 19h30min

O navegador e escritor brasileiro Amyr Klink estará no Rio Grande do Sul, neste mês, para realizar uma série de palestras, dentro da programação do Projeto Conexão de Ideias 2019, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Em Bagé, o evento acontece no dia 15 de outubro, às 19h30min, no Centro Cultural Auxiliadora.
Os convites já estão à venda no site www.sesc-rs.com.br e no Sac do Sesc Bagé. O investimento para comércio e serviços, empresários, estudantes, idosos, R$ 15; para o público geral, o ingresso custa R$ 30.
A iniciativa é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac/Sindilojas e tem ingressos limitados. Os apoiadores são: Pop Rock Bagé, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Faculdades Ideau, Wild Imóveis, Nicolini Supermercados e Construtora Dallé.
O grande velejador, escritor e palestrante, Amyr Klink, traz em suas palestras e seminários temas como planejamento estratégico, gerenciamento de risco, qualidade e trabalho em equipe.
Em 2016, lançou o livro “Não há Tempo a Perder”, no qual relata as dificuldades que passou para realizar seus projetos. No projeto Conexão de Ideias apresentará a palestra “Liderança e Protagonismo com a Vida”, que tem como objetivo abordar entre outros temas o protagonismo e as escolhas da vida, liderança, resiliência e motivação, além de dicas para administrar o tempo.
O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona de encontros deve superar 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias.

Sobre o Sesc/RS
Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, bem como de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como Saúde, Esporte, Lazer, Cultura, Cidadania, Turismo e Educação. Atualmente, a estrutura da instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Programe-se
Dia: 15 de outubro
Local: Centro Cultural Auxiliadora
Horário: 19h30min
Palestra: Liderança e Protagonismo com a Vida
Temas abordados: protagonismo e escolhas de vida; liderança, resiliência e motivação; administração do tempo.

Deixe sua opinião