Projeto Acredite sempre
Publicado em 20/05/2020

Comércio em foco

A Don Juan Moda Homem, em parceria com a Oyhan Inspire You, destaca o projeto Acredite sempre: 100% da quantia arrecadada com a vendas das t-shirts do projeto será revertido em doações para o Caminho da Luz, instituição que atende pessoas com necessidades especiais. A Don Juan fica na avenida Sete de Setembro, 783. 

Na hora do café
A Leb Livraria e Cafeteria tem uma série de dicas para curtir o intervalo do café: folhados, pães de queijo e capuccino com Nutella estão entre as delícias do estabelecimento. E vale provar uma dupla que é a cara daqueles dias mais friozinhos, chocolaka mais minis pães de queijo. Uma dica para um jantar superprático são os cremes de abóbora e ervilha, que são bem temperados e têm aquele gostinho caseiro. É na avenida Sete de Setembro, 1314. 

Sindicom pede alteração no horário do comércio
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bagé pediu ao prefeito Divaldo Lara alteração no horário de funcionamento dos estabelecimentos da cidade, que atualmente estão autorizados a abrirem as portas das 8h às 18h. Os sindicalistas pedem que o horário seja das 9h às 17h. Isso em decorrência do frio que se aproxima e do fato de que a maioria dos trabalhadores depende de ônibus para se deslocar. 
O presidente e a vice da entidade, Nilton Martins e Mara Aveiro, argumentaram que os trabalhadores, no novo horário, precisam sair de suas casas muito cedo, sobretudo aqueles que moram longe, e que, assim, são expostos a baixas temperaturas. Divaldo afirmou que vai estudar a proposta. 

Deixe sua opinião