No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Progen realiza "Dia do bom negócio" amanhã
Publicado em 16/08/2019

Rural

Foto: Divulgação/FS

Evento apresentará 35 touros de diversas raças

A Progen, em parceria com a Alta, realiza, amanhã, à partir das 9h30min, mais uma edição do "Dia do Bom Negócio", na sede da Progen, em Dom Pedrito, RS. Na ocasião, ocorre o já tradicional Desfile de Reprodutores, onde os clientes e parceiros poderão ver de perto a notável qualidade dos touros, que neste ano serão 35. Serão apresentados animais das raças Angus, Red Angus, Hereford, Braford, Brangus, Red Brangus e Charolês.

                                                                          

No Desfile, também serão apresentados os touros Concept Plus e os novos Concept Plus, o programa que identifica com precisão os touros com as melhores taxas de concepção no campo, onde o cliente poderá entender os benefícios do programa, que tem maior eficiência reprodutiva, com resultados de alta confiabilidade e facilmente percebidos no campo.
Durante a atividade, palestra com o Dr. Júlio Barcellos, falando sobre "As estratégias da pecuária de corte para aumentar a eficiência da cria ao abate: novos mercados, novas oportunidades". Júlio atua como pesquisador da cadeia produtiva de carne bovina há 35 anos.
O diretor da Progen, Fábio Barreto, destaca que o evento tem foco comercial, sendo um dia excelente para fazer bons negócios, e tem também como objetivo compartilhar conhecimentos sobre genética e demais informações com produtores, estudantes e técnicos.
A Progen Inseminação Artificial é uma empresa com 15 anos no mercado, com foco em genética bovina de alta qualidade, incluindo constantemente em sua bateria touros consagrados em pistas e sumários, e uma das principais fontes nacionais de animais de origem britânica, bem como das raças sintéticas. Já a Alta é considerada uma das maiores e mais importantes centrais de coleta, processamento e distribuição de sêmen do mundo.

 

Deixe sua opinião