Primálli festeja 22 anos
Publicado em 08/04/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Tatiane e Jacir conhecem muito bem suas clientes

No país onde 80% das pequenas empresas fecham antes de completar dois anos de funcionamento, a loja Primálli honra os setores de moda feminina e acessórios. Em março, a empresa completou 22 anos de conquista de clientes, lucratividade e adaptação ao mercado de Bagé. A empresária Jacir Palma Santos descobriu uma fórmula de sucesso.
Conforme a empresária, o segredo está no planejamento, na vontade de vencer e na dedicação exclusiva. Ela relata que as clientes foram amadurecendo com a loja: “Antes a Primálli era menina e agora é mais mulher”. Ela consolidou sua administração durante esses anos, dedicando toda a vida profissional a seu negócio.
Compra, preço e ponto.
Conversando com a equipe FOLHA do SUL , Jacir conta que o segredo da oferta está na compra e o segredo da compra tem direta ligação com a identificação com as consumidoras. “É preciso conhecer a clientela”, complementa. A empresa, que mantém as mesmas margens de lucro, apesar da evolução dos preços dos produtos, criou uma fatia de mercado focada na moda casual e de festa.
A loja iniciou atividades junto à residência de Jacir, nas proximidades da Catedral São Sebastião. O segundo endereço foi na avenida Sete de Setembro. Quando decidiu mudar para a rua Carlos Mangabeira, a empresária abriu um ponto novo há 14 anos. Em 2011, a loja foi remodelada, para aproveitar o espaço no local que se tornou referência na cidade.

Lançamentos
A coleção outono/inverno está quase toda na loja. Os destaques da gerente Tatiane Brasil Souza são os casacos em lã batida e os tricôs, bem como os modelos jeans, camisaria e malhas de manga longa.
As novidades são as peças que compõem o visual da personagem da delegada Helô da novela das 21h (Globo). Camisas amplas podem ser combinadas com cintos de uma ou duas voltas, que custam a partir de R$ 24. Jacir observa que este inverno será muito alegre e colorido, valorizando texturas e a combinação de preto e branco.
O tradicional setor de festas da Primálli recebeu vestidos de todas as cores e variados tamanhos. Paetês do estilo Baroque, bordados formando estampas, estão em evidência; assim como veludos, rendas e outras transparências.

Onde
Rua Carlos Mangabeira, 9
Fone: 3242.8160
Facebook: primalli@hotmail.com

Deixe sua opinião