No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Presídio Regional de Bagé passa novamente por revista
Publicado em 21/11/2019

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Cão Árgos participou da operação

Na manhã de ontem, por volta das 6h30min, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bagé, agentes do Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil realizaram uma revista no Presídio Regional de Bagé. 
O POE ficou responsável pela segurança dos agentes que faziam a revista e a contenção dos apenados encaminhados ao pátio. O responsável pelo efetivo, capitão Daniel Oliveira da Silva, ressalta que não foram necessárias muitas intervenções, que somente a presença do efetivo foi capaz de inibir qualquer tipo de reação por parte dos apenados.

Durante todo o desenvolvimento da revista, a guarda externa foi reforçada com policiais militares. Após as celas serem esvaziadas, agentes do Gaes realizaram as buscas no interior delas e apreenderam diversos itens. Entre eles, uma balança de precisão, 42,5 gramas de cocaína, 62g maconha, 68 buchas de maconha, 14 celulares, quatro carregadores, uma bateria de celular e 36 estoques. 

 

Deixe sua opinião