PP recebe prefeito e lideranças de outros partidos
Publicado em 14/02/2020

Política

Foto: Divulgação/FS

Azambuja tem sido uma das vozes mais atuantes da sigla

Um dos maiores aliados do governo do prefeito Divaldo Lara, o PP realizou a primeira reunião do ano nesta semana. A sigla, que pode ser uma das que mais vai receber novas lideranças na janela partidária de 5 de março a 3 de abril, contou com a presença do prefeito e dos vereadores, Omar Ghani (PL) e João Schardosim (PSDB).
Lideranças dos progressistas e filiados compareceram em peso, como o ex-prefeito Carlos Sá Azambuja, a presidente do diretório municipal do partido, vereadora Sonia Leite, e o vereador Antenor Teixeira.
Depois de vários anos sem aparições no meio político, Azambuja é presença fiel desde que Sonia assumiu a presidência da sigla. Além disso, tem se manifestado com mais afinco publicamente. Ele não esconde sua admiração pelo atual prefeito e já disse em mais de uma ocasião que o PP está fechado com Divaldo. “O PP tem a força e a tradição que são necessárias para o sucesso político dos projetos em prol da cidade”, asseverou o ex-prefeito durante o encontro.
Na ocasião, Divaldo disse que conta com o apoio do PP para fortalecer o projeto do governo, que, segundo ele, vem colocando Bagé no rumo certo.
Para a colunista, Sonia comentou que desde que assumiu a presidência, o partido já teve adesão de mais de 100 novos filiados. “Somos um partido forte e estamos nos organizando para 2020”, acentuou.
Em relação à fala de Azambuja, Sonia contou que ele externou apoio incondicional a Divaldo Lara. Nos próximos dias, ambos devem se reunir para tratar sobre a aliança para o pleito municipal.

Deixe sua opinião