Ponto de encontro que marcou verão da década de 90 volta com cara nova
Point Bar inaugura hoje à noite
Publicado em 08/12/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Jéssica Pacheco

Cláudio Gonçalves, Fabiano Marimon e Guilherme Macedo, sócios-proprietários

por Jéssica Pacheco

            O bar que fez sucesso nos anos 90 retorna com uma nova proposta. Com o objetivo de trazer para a região a casa que marcou gerações, o Point inaugura hoje no mesmo ponto, mas com mudanças que prometem conquistar a noite bageense. O show na abertura será com Celinho e Banda.
            Esse projeto traz um modelo de bar e parceira inovadores com a união dos empreendedores Fabiano Marimon, Cláudio Gonçalves, Guilherme e Leonardo Macedo, que investiram na ampliação da estrutura do local. Não foi alterada a sua proposta comercial, e sim novas ideias e conceitos que visam  exaltar a qualidade dos produtos e dos serviços do Point. “O bar foi inspirado nos paradores mais famosos de Porto Alegre, Punta del Este e da Costa do Mediterrâneo”, adiantam os parceiros ao destacarem que o projeto é do arquiteto Dineu Borba.
             O bar vai funcionar de quarta-feira a sábado, com abertura a partir das 20h. A proposta é fazer com que cada dia um show acústico ao vivo exiba um tema musical, com início às 23h. O cardápio apresenta cinco marcas de cerveja, torre de chopp e de cerveja, além de oferecer os petiscos de Josi Cantarelli.
          
Estrutura
O Point conta com ambiente climatizado, sistema de iluminação inovador, além de dois decks de madeira com cobertura de ombrelones, mesas/ cadeiras de madeira e luminárias rústicas, na área externa para happy hour, aprovado pelas Secretarias Municipais de Planejamento, Desenvolvimento, de Transporte e Circulação. Este projeto servirá de modelo padrão na cidade como incentivo ao turismo. A execução do projeto do deck de madeira tem assinatura da Lira Rústicos, leia-se Nilo Figueiró. O atendimento às mesas será feito por garçons, e na área interna estão dispostas imagens dos melhores shows em quatro TVs LCD.

Programe-se
O acesso é livre até às 23h
12/dez – Quarta Clássica com show do Chico Padilha de Porto Alegre;
13/dez – Quinta do Pagode Chic com Som da Cor;
14/dez – Sexta Pop com Coyotes Band;
15/dez – Sábado Show com Celinho e Banda.

___________________________________________________________________

Erramos
O editorial do caderno ConteMPorâneo, encartado nas páginas do jornal FOLHA do SUL de ontem, apresentou em sua sessão de moda a coleção verão da Chili. Por um lapso trocamos o nome da loja.

Deixe sua opinião