No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Peruzzo Supermercados inicia seleção para 80 vagas de emprego
Publicado em 08/10/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Peruzzo, Leal e Perez ressaltam que contratações devem atender todas as lojas da rede

Por acreditar na retomada do crescimento da economia e também em função do aumento já esperado nas vendas de fim de ano, o Peruzzo Supermercados está efetuando, na rede de lojas, a contratação de cerca de 80 novos funcionários, para as áreas de atendimento, visando atingir ainda mais a satisfação do cliente.
Segundo o presidente da rede, Lindonor Peruzzo, as contratações, inicialmente, são temporárias, por um período de 90 dias. No entanto, Peruzzo afirma que, dada a perspectiva econômica positiva, é possível que se efetive, de forma permanente, esses novos funcionários, após o período de experiência.
Ele afirma que as vagas são diversas, mas com foco no atendimento. A necessidade é preencher lugares em todas as lojas, mas grande parte estará concentrada em cidades como Bagé, Caçapava do Sul, Candiota e Dom Pedrito. Cada cidade é responsável pela seleção.
O gerente de Recursos Humanos da empresa, Laércio Leal, informa que a seleção já iniciou nas lojas. Os interessados devem enviar currículo por e-mail (recrutamento@peruzzo.com.br ) ou deixar o documento em uma das unidades. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter acima de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Pessoas com deficiência são bem-vindas no quadro de funcionários da rede.
De acordo com o gerente de marketing e relacionamento dos Supermercados Peruzzo, Cristian Perez, a geração dessas vagas faz parte da contribuição da empresa para o aquecimento da economia da região, além de dar oportunidade para as pessoas serem inseridas ou retornarem ao mercado de trabalho.
O Peruzzo está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado e entre as 100 maiores do país, segundo o Ranking Agas 2018, da Associação Gaúcha de Supermercados e faz parte do dia a dia de milhares de gaúchos. São quase 1,8 mil colaboradores atuando em 22 lojas no segmento de supermercados e padaria.
Proporciona ambiente agradável e acolhedor, atendimento cordial e atencioso, produtos de alta qualidade, preço bom e ótimas promoções. A qualidade vem dos melhores fornecedores e também da parceria com os produtores de cada cidade onde está presente, valorizando sempre a produção local.
Mesmo expandindo rapidamente, a rede dá preferência por manter a tradição em sua essência. Da aquisição da Padaria Moderna em Bagé em 1993, bem como da abertura do primeiro supermercado em 1994 na mesma cidade, hoje o Peruzzo é um dos principais grupos empresariais do Rio Grande do Sul e está presente em Bagé, Dom Pedrito, Candiota, Caçapava do Sul, Pelotas, Alegrete, Santa Maria e São Gabriel.
Acompanhe nas redes sociais: Facebook @supermercadosperuzzo e Instagram @peruzzosupermercados. Visite também o site e fique por dentro das ofertas www.peruzzo.com.br.
 

Deixe sua opinião