No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Desafio Lavras do Sul/Bagé
Organização transfere Audax para próximo fim de semana
Publicado em 06/09/2019

Esportes

Foto: Divulgação/FS

Previsão de mau tempo motivou transferência de datas

O Club Audax Bagé anunciou nas redes sociais a suspensão da Pedalada da Independência – Desafio Lavras do Sul/Bagé, que aconteceria neste sábado, 7 de setembro. De acordo com a organização do evento, a suspensão aconteceu devido à previsão de mau tempo durante o dia da prova, a fim de preservar a integridade física dos participantes. Por essas razões, a atividade esportiva foi transferida para o próximo domingo, 15 de setembro.

Como retribuição aos atletas que tenham realizado as inscrições e não tenham disponibilidade para participar da prova, o Club Audax Bagé indicou duas opções aos ciclistas. A primeira é a devolução integral do valor da inscrição, ou, que o valor fique depositado e possa ser utilizado na inscrição de outras provas previstas para este ano: 6 de outubro – Audax 200 quilômetros Aceguá/Arbolito/Aceguá; ou 17 de novembro  –  Audax Terra 200 quilômetros; ou, em 17 de novembro – Desafio Terra 100 quilômetros.

Para cancelamentos de inscrições o participante deve entrar em contato com a organização até as 22h deste sábado, 7 de Setembro, para que a organização possa reabrir as inscrições no domingo, 8. Para mais informações, a organização pode ser contatada via WhatsApp: (53) 9 9945 1449; ou e-mail: heronregert@gmail.com. “Não gostamos de transferir eventos e esperamos que nossa decisão seja de agrado dos participantes, já que a ideia é curtir um dia de pedal entre amigos, sem colocar a turma na judiaria, no barro e no frio”, disse Heron Regert, do Club Audax Bagé.

Deixe sua opinião