O Boticário lança Make B. Rio Sixties
Publicado em 05/09/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Patrícia, Sávia e Cátia apresentam novos produtos

O Rio de Janeiro inspira a nova coleção primavera/verão 2014 Make B. Rio Sixties, de O Boticário. Os produtos abrem um novo ciclo de vendas, destacando o charme e o romantismo da capital carioca da década de 60. A coleção tem edição limitada e inclui desde batons, sombras, delineador com pincel, máscara de cílios, blush, pó iluminador, esmaltes e cílios postiços, até desodorante colônia, lenço personalizado e bolsa de praia.
As consultoras da franquia da avenida Sete de Setembro, Patrícia Mouchet, Cátia Correia e Sávia Santana, explicam que a década de 60 foi marcada por mulheres elegantes, que trouxeram, para a moda, grafismos ousados e muita música brasileira para embalar alguns dos movimentos comportamentais mais relevantes do país. Inspirado nessa atmosfera retrô, somado ao glamour de Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa, O Boticário desenvolveu Make B. Rio Sixties, em parceria com o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto.

Design e qualidade
O grande destaque é a sombra com tecnologia exclusiva Fusion ColoristTM, que permite alta pigmentação e ultra-fixação. A inovação associada às tendências da moda resultaram em um produto exclusivo, que permite misturar diferentes partículas de pó, garantindo um acabamento perfeito à maquiagem. Além disso, as sombras provocam efeito 3D no look, com muito mais pigmentação do que os produtos tradicionais.
As cores da coleção trazem o clima do Rio de Janeiro para a maquiagem e o design dos produtos também compõe um atrativo à parte. Make B. Rio Sixties Duo de Sombras faz alusão à calçada de Copacabana, imitando os desenhos do mosaico de pedra portuguesa, que se tornou um dos símbolos da cidade, mostra Patrícia. O produto ainda tem textura inovadora de toque aveludado, 10 horas de fixação e efeito à prova d’água. O blush apresenta o desenho dos Arcos da Lapa. As areias de Ipanema foram associadas aos tons pastéis dos batons.
No próximo ciclo, O Boticário vai lançar novas cores de alto verão e uma nova fragrância eau de parfum, da mesma linha.

Promoções
Comprando uma colônia, a cliente ganha 20% de desconto se levar produtos de maquiagem da mesma linha. A cada R$ 100 em compras, há um brinde especial: um esmalte da Make B., e a cliente ainda concorre a uma maleta de produtos da mesma marca.

Convenção
A gerente Nara Veiga viajou, ontem, para a Bahia. Ela participa, a partir de hoje, de uma convenção de O Boticário na Praia do Forte, em Salvador.

Onde
Avenida Sete de Setembro, 1122
Fone: 3242-3711

Deixe sua opinião