Nutriforça preza pelo incentivo ao treino
Publicado em 18/02/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Whey Protein é um suplemento de qualidade e com preço acessível

Uma linha completa em suplementação e fitoterápicos, a Nutriforça, que já está há seis anos em Bagé, trabalha com produtos para aumento da massa muscular, termogênicos e emagrecedores, chás para emagrecimento, ansiedade e calmantes, por exemplo. Além de fitoterápicos para os estímulos hormonais e produtos que melhoram a textura da pele e atuam contra celulites e estrias. Tem marcas como Mandubim, Explode Nutrition, Sulphytos e Evolve - está última é do Rio Grande do Sul.

Se o cliente procura um produto e não tem na loja, a empresa faz a encomenda de fora. “Se é um produto diferenciado, que não tem muita saída no mercado, eu encomendo para o cliente e trago no meu pedido também”, informa o atleta de fisiculturismo e empreendedor, Éder Peres.

A Nutriforça se destaca no mercado por ter um atendimento especializado e com resultados para o cliente. “A pessoa vai usar um produto 'x', com um custo-benefício acessível, já tento priorizar marcas com isso, que ela tenha um resultado com um mínimo de gasto possível, porém, que ela consiga continuar esse trabalho”, explica.

É necessário ter conhecimento para melhor atender o cliente, segundo Peres. O profissional, que tem mestrado e doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular, é atleta de fisiculturismo pela Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB) e está sempre estudando sobre a parte nutricional e atividades físicas. O atleta comenta que se uma pessoa chega à loja e ainda não teve atendimento nutricional, ela vai receber assistência. “Se o cliente chega aqui, nunca treinou e não consultou um nutricionista, eu tento direcionar ela da melhor forma possível, orientando qual produto pode usar, bem como o que usar”, detalha Peres.

Através de um patrocínio, a Nutriforça  incentiva um grupo seleto de atletas e praticantes, onde é fornecida uma suplementação. “É para ajudar a pessoa, mas o objetivo é ter um incentivo no mercado; ter um marketing a mais, pois são as pessoas que fazem o mercado aumentar”, observa o empresário. Além disso, a empresa tem um projeto de assessoria esportiva para mulheres, focado no incentivo ao esporte, em que um dos grandes objetivos do empreendedor é incentivar o máximo possível a atividade física e a parte nutricional. Para acompanhar a loja, ter dicas de treinamento e nutricional, siga pelas redes sociais. No Instagram @nutrifor9 ou Facebook @nutriforçasuplementos. A Nutriforça fica na avenida General Osório, 1336. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Deixe sua opinião