Núcleo petista 10 de fevereiro planeja eleições do partido em 2013
Publicado em 25/10/2012

Política

Em nota assinada por Valdir Júnior Petri Pereira e Luiz Carlos Rodrigues Costa, o Núcleo Petista 10 de Fevereiro, informa a realização de uma reunião no último dia 23, onde debateu dois assuntos. O primeiro foi referente ao apoio à reeleição do vereador Omar Ghani, destacando o empenho do núcleo para o sucesso da candidatura.
Outro ponto foi em relação ao Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, para a escolha dos novos Diretórios Municipal e Executiva, marcados para 2013. Os integrantes decidiram permanecer coligados com a corrente Democracia Socialista (a qual pertence o prefeito reeleito Dudu Colombo), apoiando todos os candidatos à presidência da tendência em âmbito municipal, estadual e federal. Uma das decisões do encontro foi que o núcleo quer fazer parte da chapa para o Diretório Municipal ou lançar candidatura própria à presidência municipal e chapa ao diretório. Também não está descartada a coligação com outras correntes internas visando ao PED. A decisão sobre esses temas será realizada em março de 2013. 
O 10 de Fevereiro conta com um membro titular do Diretório Municipal do PT em Bagé. 
A propósito: o Processo de Eleições Diretas (PED) 2013 está marcada para o dia 10 de novembro do próximo ano. E a Secretaria Nacional de Organização do PT alerta que o prazo para o pedido de filiação para participar da votação encerra em 30 de outubro deste ano.

Deixe sua opinião