No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Novolar investe na comunicação móvel com clientes
Publicado em 19/07/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Cristiano Lameira

Souza quer garantir agilidade no atendimento

A procura por imóveis ganhou inovação tecnológica na Novolar. A imobiliária investiu na simplificação do site, para que os clientes possam conferir as ofertas, a partir de dispositivos móveis. A equipe realizou um levantamento com os clientes para descobrir como cada um deles chegou até a empresa, tanto para procurar imóveis para locação, como para venda. O resultado revelou que 90% procuram a Novolar depois de ter visitado o site, que conta com cerca de 1,5 mil visitas por dia.
O diretor-geral, Ademir de Souza, explica, a partir da constatação de que metade dos clientes acessa o site por meio de tablets e telefones celulares (iphones e androids), que a empresa apostou na simplificação da página. Sem precisar digitar e utilizando poucos cliques, o cliente pode conferir imóveis e fotos de onde estiver. A nova versão não é percebida por quem utiliza computadores.

Autoconhecimento
Utilizando a ferramenta de controle de acessos, oferecida pelo Google Analytics, Souza observa que, diariamente, ocorrem 450 novos acessos de diversas regiões do país: 25,33% são realizados em Pelotas; 10,26%, de Porto Alegre, e 6,73%, de São Paulo. Bagé fica com a parcela de 39,07%.
A atualização do site e do Facebook tem a dedicação de uma colaboradora. A filha do diretor, Arima Dalé Souza, responsável pelas locações, salienta: “estamos muito felizes com o retorno que esta importante ferramenta está nos dando. Nosso site está sempre atualizado, com informações completas dos serviços disponíveis, além de fotos, vídeos e mapas com localização dos imóveis”.
A Novolar também trabalha com a tecnologia QRCODE. Baixando um aplicativo no celular, o cliente pode fotografar a imagem QRCODE no anúncio do jornal e ir direto para a super oferta destacada na semana, pelo site.

Correspondentes
Para a comodidade de seus clientes, a Novolar Imóveis é correspondente da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. A proposta é garantir agilidade ao atendimento dos clientes. Para alugar um imóvel, por exemplo, o cliente de outra cidade tem como enviar a documentação necessária pela internet e vir a Bagé somente na hora de receber as chaves.

Onde
Avenida General Osório, 1.219
Fone: 3242- 9459
www.novolarimoveis.com
 

Deixe sua opinião