Novo presidente da Associação Rural será empossado no dia 6 de março
Publicado em 24/01/2020

Rural

Foto: Anderson Ribeiro

Geraldo Brossard Corrêa de Mello presidiu por vários anos a Abaco

Como já divulgado em 21 de dezembro, o presidente da Associação Bageense de Criadores de Ovinos (Abaco), Geraldo Brossard Corrêa de Mello, será o novo presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé. Ele assumirá a direção da entidade centenária no dia 6 de março, às 20h, em jantar de posse a se realizar no Salão Nobre da associação, no parque Visconde de Ribeiro Magalhães.

Antes, no dia 17, ocorrerá a assembleia para escolha da nova diretoria, que com chapa única, encabeçada por Mello e os vice-presidentes Paulo Ricardo Dias (primeiro); Luís Cláudio Lemieszek Pereira (segundo) e Manuel Luís Benevenga Sarmento (terceiro). Geraldo Brossard Corrêa de Mello irá suceder o atual presidente, Rodrigo Borba Moglia, que esteve à frente da associação por dois mandatos desde 2014.

O novo presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé terá mandato até 2023 e a entidade é uma das mais antigas representações de classe do Brasil no segmento agropecuário, tendo sido fundada em 20 de setembro de 1904.

Deixe sua opinião