No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Nory Boutique liquida vestidos de festa com 30%
Publicado em 16/07/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Juliana mostra diferentes cores e modelos na sobreloja

Pela primeira vez, os belos vestidos de festa da marca Tonâge podem ser adquiridos com 30% de desconto à vista, na Nory Boutique. A promoção inédita está inserida na liquidação de inverno, que oferece até 50% de desconto à vista na moda casual.
A vendedora Juliana Alves mostra a variedade de modelos de festa curtos e longos, em diversas cores, da Tonâge e outras marcas na sobreloja. A maioria é exclusiva e apresenta grande custo-benefício, já que os tecidos e detalhes da moda atual se mantêm no catálogo de primavera-verão, que já chegou. Exemplos dessas tendências são rendas, transparências e bordados.
A economia de 30% deve fazer muitas clientes anteciparem a compra de vestidos de festas para eventos do segundo semestre. Para quem preferir, o parcelamento vai até cinco vezes nos cartões ou cheques.
O vestido da marca Limite Urbano, estampa Animal Print com paetê, de R$ 296,90 está por R$ 207 à vista. A cliente que precisar ser atendida em horário diferenciado pode agendar com a equipe. A Nory Boutique abre todo o dia de sábado e ainda pode levar os produtos na casa da cliente.

Térreo
No térreo, além dos descontos, que vão até 50% à vista, há 10% de desconto a prazo, com pagamento em até três vezes nos cartões ou cheques. Vestidos, saias, jaquetas em couro vegetal e blazers de veludo exibem diversas cores e modelos, com 40% de desconto à vista. São peças clássicas, que poderão durar muitos anos, pela qualidade que apresentam, informa Juliana. Ela salienta que os casacos Malise estão com 25% de desconto.
Há araras e prateleiras inteiras de produtos em promoção. A liquidação terá tempo limitado, conforme a duração do estoque promocional. Além da confecção, acessórios e calçados também estão custando menos.
No setor de calçados, chamam a atenção os modelos Usaflex. Essa linha de conforto tem saldos com 40% de desconto à vista, incluindo botas a partir do número 34 e sapatos de diferentes tamanhos.

Onde
Rua José Otávio, 1.241
Fone: 3242-1450

Deixe sua opinião