Nicolini entrega "Troco do Bem"
Publicado em 01/04/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

A rede de supermercados Nicolini entregou às entidades os montantes oriundos da iniciativa “Troco do Bem” (arrecadado pelas lojas de Bagé). O Troco do Bem, geralmente, é repassado em parcela única, mas, nesta edição, foram repassados mês a mês (em janeiro, fevereiro e março) - a última parcela no total de R$ 6 848,96, arrecadado no mês de março, como informou a assessoria de imprensa do Caminho da Luz. 
O total repassado durante os três meses e 23 dias da campanha somou R$ 36 175,04 para cada uma das instituições, Apae e Caminho da Luz.
A iniciativa, que ocorre desde 2014, beneficia várias entidades assistenciais dos municípios onde existem lojas do Nicolini, e incentiva que os clientes, ao realizarem suas compras, possam dar o troco correspondente aos centavos, até completar um inteiro, em favor das instituições. 
"O Troco do Bem acontece graças ao cliente Nicolini, que comprou essa ideia, que abraçou essa causa, porque estende a mão para entidades sérias e que realmente precisam", reforçou o diretor de relacionamentos do Nicolini, Selmo Dias, por meio de divulgação do Caminho da Luz.
A partir de agora, o “Troco do Bem” será destinado à Santa Casa de Caridade de Bagé, em virtude dos sérios problemas que a instituição enfrenta em decorrência da pandemia do coronavírus.

Deixe sua opinião