Depois de três anos, a tradicional festa volta a acontecer e será no sítio da Família Dias
Natal Gaulês está de volta
Publicado em 22/12/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Felipe Ratto/Especial Folha do Sul

Local paradisíaco escolhido para ser palco do evento

por Jéssica Pacheco

A festa de Natal é sempre uma das mais esperadas do ano. Tanto pelo espírito de paz que envolve as festividades de final de ano, quanto pela tradição da troca de presentes e de vestir o melhor look. A noite do dia 24 para o 25 de dezembro foi marcada durante anos pelo Natal Gaulês. Após três anos sem acontecer, a Griffe traz de volta o melhor evento da região.
A grande festa começou em 1993 e de lá pra cá passou em cenários como a casa de Marcelo Móglia, onde nasceu o evento, Pousada do Sobrado, casa do Branco, casa dos Tavares, casa dos Fagundes e em 2012 acontece no sítio da família Dias.
Como Natal é tempo de reunir vontades, mesclar gostos e celebrar a união de diversos hits, o Gaulês prepara seis atrações para uma noite que promete entrar para a história. Os shows de pagode estão a cargo das bandas Som da Cor e Celinho e Banda; já o sertanejo universitário – que fez sucesso em 2012 – será tocado pelas cordas de Jean Saliba. Na pista o DJ Favorino Collares promete badalar com toda sua tradição na picape. As outras duas ficam a cargo de um projeto criado para tocar o melhor da house music: FR² - Flavinho Rodrigues e Felipe Ratto.

Serviço
A festa que acontece a partir das meia-noite em um lugar paradisíaco com jardim exuberante em meio à natureza, é Open Bar, oferecendo vodka, espumante, cerveja, whisky, água e refrigerante. A bebida alcoólica é permitida apenas para maiores de 18 anos.
Até hoje o ingresso para o Natal Gaulês Griffe é comercializado por R$ 50,00 o feminino e R$ 70,00 o masculino. Os pontos de vendas são a Maria La Teja – patrocinadora oficial do evento –, Agafarma da Sete, Óptica Conquistadora e Rede de Postos Agroposto.
Vale lembrar que este ano o Natal Gaulês não terá camiseta. “Cada pessoa gosta de se vestir do seu jeito; as camisetas acabaram caindo no esquecimento,” esclarece Fabiano Marimon, produtor do evento. Quanto ao estacionamento, os motoristas podem ficar tranquilos, pois há espaço privativo com segurança para os veículos.

Estrutura
A estrutura completa conta com 300 m² de toldos em formato de pirâmide e 30 banheiros químicos. Sob a responsabilidade da empresa SKS Segurança, o evento conta com 50 seguranças na parte interna, dividida em dois ambientes; já na área externa o apoio é da Brigada Militar.
A festa tem o apoio do jornal FOLHA do SUL e da cerveja Devassa. O endereço do sítio é na rua Dário Brossard, nº 2118.


NOTA DO BOM NEGÓCIO
A Schardosim Distribuidora abre neste domingo das 9h às 12h e das 15h às 18h. Vale lembrar que o agendamento de Chopp está se esgotando. Entre em contato também pelo telefone (53) 3242-8000.

Deixe sua opinião