Depois de atuar seis anos no mercado, loja investe em novos produtos e cartão de crédito próprio
Nandali reinaugura com novidades
Publicado em 28/03/2013

Vitrine Empresarial

por Jéssica Pacheco
 
A Nandali chegou ao mercado bageense há seis anos. Depois de trabalhar com bolsas e acessórios, a loja investe em mais segmentos, além de mudar de endereço. A reinauguração acontece na primeira quinzena de abril e uma das novidades é a implantação de um cartão de crédito próprio da loja.
De acordo com o casal proprietário, Dalila Teixeira e Denis Marques, o negócio cresceu e, além de acrescentar à linha de produtos lingeries e bijuterias, outra unidade será aberta. “Estamos montando a filial em São Sepé, minha cidade natal”, comenta Dalila. A venda das lingeries também será por atacado.
Uma das novidades é a loja móvel. “Nós levaremos até nossos clientes os produtos que eles têm interesse. Nossa estrutura conta com uma van personalizada que presta este serviço”, explica o casal.  O crediário foi modernizado. “Estamos implantando o cartão de crédito próprio, que funciona como um cartão fidelidade”, enfatiza Denis.
O horário de funcionamento da Nandali também será diferenciado. De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, das 9h às 18h, também sem fechar. O endereço é na rua General Neto, nº 122. Contato através do telefone (53) 3241-0862.
 
 
NOTA DO BOM NEGÓCIO
A Escolinha Doce Deleite realizou a Páscoa Solidária entre pais e alunos. O objetivo foi arrecadar guloseimas para presentear outras crianças. A entrega será feita hoje, às 14h, na Casa da Menina.

Deixe sua opinião