No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Mundo Animal reformula operação em Bagé
Publicado em 14/08/2019

Vitrine Empresarial

Foto: José Somensi / Especial FS

“Leonel” é o mascote da marca e faz show de entretenimento todas as noites na casa

A lanchonete temática Mundo Animal de Bagé apresenta novidades a partir do dia 15 de agosto. A casa passa por reformas que a deixarão mais temática, desde a decoração do ambiente ao uniforme dos funcionários. 

A proposta é de que os clientes entrem no universo da selva, sendo atendidos por garçons uniformizados como guias de safári e assistindo ao show de entretenimento do “Leão”, mascote da marca - que entrará todas as noites para animar e interagir, principalmente, com as crianças. O local também contará com um novo cardápio de sobremesas, inspirado em nomes de animais do ártico. O espaço tem capacidade para 190 pessoas, e é pilotado pelos empresários Elaine Maria Zambrano Gonçalves, Aline Gonçalves Araújo e Márcio José de Oliveira. 

Os primeiros 100 clientes que entrarem no local, no dia 15 de agosto, receberão um cartão vip, que dá direito a seis cortesias, que poderão ser usadas em um prazo de três meses. A cada visita ao local, o cliente pode usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Entretenimento

Além do ótimo custo-benefício, conceito temático e ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço adequado para receber pais e filhos. As crianças contam com espaço kids, com recreacionista fixa, durante todos os dias, para entreter os pequenos.
Para completar, o mascote Leonel (um animador vestido de leão), entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show, tirando fotos e eventualmente cantando parabéns aos clientes que estão de aniversário. As apresentações envolvem crianças e adultos em uma história lúdica e interativa, com música e show de luzes.
Ao observar o interesse das famílias em levar para casa uma lembrança da experiência temática da Mundo Animal, a casa terá, também, uma espécie de lojinha com artigos e souvenirs do Leonel e sua turma.
  
Cardápio 

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções podem ser compartilhadas por até cinco pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.
O carro-chefe da casa é famosa “torre de batatas” - batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por diferentes molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne.

Projeto de expansão 

Com 20 unidades em funcionamento no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, ainda este ano, a marca deve inaugurar em outras 14 cidades, abrindo mercado no Paraná e São Paulo. Como resultado do sucesso, atualmente a maioria dos franqueados abre mais de uma unidade. A média é de duas lojas por investidor, porém, em alguns casos, os empresários investem em três ou até quatro pontos. 

Atualmente, o faturamento da rede gira em torno de 30 milhões anuais. Com a estratégia de crescimento para 2020 focada nas principais cidades do Sul e Sudeste do país, a franchising estima crescer 50% acima do faturamento médio atual até o final de 2020.

BOX
 
Serviço: Mundo Animal Lanchonetes Temáticas
Local: Avenida General Osório, 1895 
Horário de funcionamento: diariamente, das 19h30min à meia-noite 
Mais informações: Nas redes sociais, Facebook e Instagram @euamomundoanimal
 

Deixe sua opinião