No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Contatos seriam do marido que está detido na casa prisional
Mulher presa por tráfico no Habitar Brasil
Publicado em 20/11/2019

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Droga seria enviada por Tiago Mochilão

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, em patrulhamento pelo bairro Habitar Brasil, na segunda-feira, por volta das 21h30min, abordou um indivíduo por estar em atitude suspeita. Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi identificado e em revista pessoal, com ele, foram encontrados R$ 37, uma porção de maconha e um telefone celular. Questionado, ele informou ter comprado a substância de Daniela Salgado Barbosa, 29 anos. A guarnição se deslocou até a casa da traficante. No local indicado pelo usuário, foi feito contato com a suspeita que franqueou a entrada na residência entregando a droga ainda em forma de tijolo (210 gramas), R$ 315,80 e uma faca, que era utilizada para fracionar o entorpecente no momento da entrega ao usuário. Consta que, ao ser indagada, informou que a substância é entregue a ela por uma motocicleta a cada três dias, que o contato é do marido, Dierlen Carlos Lemos da Costa, que está recolhido no Presídio Regional de Bagé (PRB), e que a substância pertence ao apenado conhecido como "Tiago Mochilão". 
Além disso,  informou que vende há aproximadamente oito meses e que o dinheiro é recolhido por este mesmo motociclista. Foi dada voz de prisão a Daniela, conduzida até DPPA e recolhida ao PRB. O Conselho Tutelhar foi acionado, pois a detida tem uma filha com menos de 10 dias de vida e não teria com quem deixar a criança.

Deixe sua opinião