Mulher é agredida com cabeçadas pelo marido
Publicado em 27/02/2020

Segurança

Foto: Arte: Folha do Sul

Durante o feriado, uma mulher comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que foi vítima de violência doméstica. A moradora do bairro Menino Deus afirmou que entre as agressões, o companheiro lhe deu uma cabeçada, que a deixou lesionada no olho esquerdo.
De acordo com o registro, a vítima é casada há 17 anos. No dia dos fatos, o marido teria saído de casa, ingerido bebidas alcoólicas e chegado um pouco antes das 7h, junto a um amigo. Inclusive, ele queria ligar música em volume alto. 
Então, a mulher disse que não ligasse devido ao horário. Porém, ele começou a insultá-la e a empurrá-la. Consta que, ela também o empurrou e, neste momento, o suspeito foi para cima e deu uma cabeçada nela. 
Diante da situação, o filho do casal, de 14 anos, interveio na briga, tentou imobilizar o suspeito e acionou a Brigada Militar, porém, ele conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas de proteção. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Deixe sua opinião