Medkon presenteia mãe dos quadrigêmeos com ensaio fotográfico
Publicado em 09/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: -

Ana Caroline com os bebês que já estão com seis meses

O primeiro Dia das Mães de Ana Caroline Porto já seria especial quatro vezes. Mas a mamãe dos quadrigêmeos, de 6 meses, Larissa, Lavínia, Lauren e Heitor ainda ganhou um superpresente da equipe Medkon e de várias empresas parceiras da campanha “Mamãe mais feliz do mundo”: Um dia de beleza, com cabelo, maquiagem e unhas, e um ensaio fotográfico especial com os quatro bebês. Tudo, é claro, acompanhado de perto pelo orgulhoso papai Leandro Cazartelli.
A fisioterapeuta e consultora em amamentação, idealizadora da clínica Medkon, Marta Assis, conta que, há dois anos, um evento comemora o Dia das Mães, em maio, no Gabana, cujo público-alvo são gestantes, tentantes, e pós-parto, com palestras e estandes voltados para toda a família. Para este ano, tudo estava pré-agendado. Diante da pandemia, ela precisou reorganizar, reinventar o Dia das Mães Medkon. Foi assim que surgiu a ideia de convidar a família dos quadrigêmeos para momentos superespeciais. Para Marta, Ana Caroline representa muito bem o valor da "missão mãe". Ana fez todo o pré-natal na Medkon. Os bebês nasceram em Porto Alegre por uma questão de segurança.  A "mamãe mais feliz do mundo", segundo argumenta Marta, representa todas as mães do mundo Medkon.
Ela destaca que, mesmo diante do caos, "a gente tem que ser feliz". Marta lembra que quando precisou mudar o evento ficou um pouco abalada, porém, diz acreditar que toda mudança de rotina e ideia é sempre muito válida. E fez uma analogia: "A gente já está acostumada com essa troca de rotina. A vida, para a gente, chega sem hora marcada. A grande maioria dos partos Medkon não tem data, não tem hora". Ela completa que, sempre que possível, espera-se que as mães entrem primeiro em trabalho de parto para, então, ver a forma que este bebê irá nascer. "Dependendo de tudo, como está acontecendo, a gente deixa que a mãe tenha a escolha", explica.
Na Mamãe mais feliz do mundo edição 2020, a Oficina da Imagem registrou o encanto e a beleza das crianças, como define Marta, e Ana Caroline teve um dia de transformação. Marta destaca a logística do dia das fotos: Foi preciso uma verdadeira operação para conseguir fotografar os quatro bebês, que chegaram com uma equipe de apoio para que tudo desse certo.
Marta lembra que a mãe Ana Caroline demonstrou que estava realizando um sonho com toda aquela produção do ensaio fotográfico. Foram vários os momentos emocionantes e divertidos, já que fotografar quatro bebês ao mesmo tempo não é uma tarefa muito fácil. Algumas fotos programadas não foram possíveis, porque enquanto um estava com um pé na boca, o outro olhava para o lado, e o outro estava com a mão na boca, brinca Marta.
Além do ensaio e do dia de beleza, várias empresas, que viram o resultado das fotos, entraram em contato com a Medkon para presentear a família e tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Marta conta que a edição 2020 da campanha recebeu o nome de "Mamãe mais feliz do mundo cheia de amor". Ela justifica: "Pensamos em amor para esse ano. Uma coisa todo mundo tá precisando. Amar, e amar ao próximo, e fazer pelos outros. Empatia, gratidão".
Sobre a experiência, Ana Caroline garante à reportagem do Folha do Sul: "Amei o presente da Medkon. Nunca imaginei meu primeiro Dia das Mães tão maravilhoso. Não paro de receber presentes". Marta conta que no dia ficou emocionada ao ver Ana e o marido emocionados e empolgados com tudo. "Sem palavras para agradecer à Medkon, à Marta e todo pessoal que participou do ensaio e me enviou os presentes", disse a "mamãe mais feliz do mundo".
Assim, estiveram envolvidos na campanha, além da Clínica de Assistência Materno Infantil Medkon, o salão Diego Cuadros, que preparou a mamãe, a Oficina da imagem, que realizou o ensaio, a Malharia 3E, responsável pelas roupinhas, e, ainda, outros parceiros: GBI Combustíveis, artista Tity Pons, Ateliê de bordados, Flora Marcella, Supermercados Nicolini, Frutasul, fisioterapeuta Letícia Dachery, Kalanchoe flores, massoterapeuta Alene Munhoz, Casa da Ritta, Luma Consultório, Juliana Gimenez, Fabiana Farias (fabiamigurumi), Ana Patrícia Sagrera (Fofurinhas da Bruna) e Cheia de Luxo Festas.

Deixe sua opinião