Maria La Teja realiza sorteio hoje
Publicado em 11/06/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Débora mostra colorido dos casacos em lã batida

A promoção Dia dos Namorados, da Maria La Teja, em parceria com as lojas O Boticário da avenida Tupy Silveira e do Big, fará dois contemplados no final da tarde de hoje. Os sorteados vão ganhar um cheque-presente no valor de R$ 250, para comprar roupas e acessórios da Maria La Teja, ou uma cesta de produtos de O Boticário, no mesmo valor.
As proprietárias Daniele (Dani) e Débora Campos lembram que estão concorrendo todos os clientes que realizaram compras desde o dia 29 de maio. Ainda dá tempo de concorrer. “Compras de qualquer valor dão direito a um cupom”, observa Dani. Na hora do sorteio, serão reunidos os cupons de três urnas. Os sorteados terão a oportunidade de trocar seus brindes e aumentar o número de presentes oferecidos no Dia dos Namorados.

Sugestões
A Maria La Teja destaca pashmina a R$ 42; blusas estampadas, de manga longa, a partir de R$ 65, e jeans, a partir de R$ 180. O estoque de casacos em lã batida impressiona pela variedade de cores. Diversos tons e modelos foram produzidos para destacar a beleza feminina, deixando a mulher muito quentinha neste inverno. O custo é a partir de R$ 240.
Débora salienta que a loja oferece as leggings com estampa de bicho, que são a sensação da estação. Todas as mulheres de Bagé querem andar com estampas de tigre e onça nas pernas.

Outlet
A outlet da Maria La Teja destaca ofertas permanentes da coleção passada. Há blusas a R$ 39; calças e shorts, a R$ 89.
Se o namorado não souber o que comprar para oferecer de presente, a loja oferece kits especiais. Dani e Débora também oferecem consultoria: uma importante ajuda neste hora.

Onde
Av. Marechal Floriano, 1389
Fone: 3311-4404

Felice premia colaboradores com viagem à Argentina
A Felice Automóveis premiou os colaboradores que se destacaram e venceram o Programa Excelência Felice 2012. Os colaboradores premiados, os gerentes de área, a direção e os acompanhantes foram a Buenos Aires, para um passeio de três dias.  A viagem foi uma forma de premiar os colaboradores que se destacaram e se empenharam no ano de 2012 e que ajudaram a Felice Automóveis a consolidar a excelência nos serviços prestados e, principalmente, no relacionamento com os clientes.

Deixe sua opinião