LolliCreative aborda curiosidades de países em atividades do mês de janeiro
Publicado em 09/01/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Ações são monitoradas por equipe treinada

A diversão para as férias da garotada continua neste mês de janeiro no espaço de entretenimento e festas infantis LolliCreative. Além de atividades animadas, as descobertas fazem parte de cada momento dentro do local. Isto porque a recreação leva as crianças a conhecer um pouco mais do próprio país e também de outros lugares, com uma programação que leva por várias as regiões do mundo.
As atividades, que já passaram por locais como Minas Gerais, Amazônia, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, no Brasil; além de Estados Unidos, Uruguai, México, África, Turquia e Peru, pelo mundo, vai transportar a galera para a região sudeste do nosso país, nesta quinta-feira, dia 9, mais especificamente para São Paulo. 
No planejamento da tarde, estão: livre brincar, hora do saber, com curiosidades, costumes, comidas típicas e gírias dos paulistas. Também tem oficina de pastel, hora do lanche e aula de samba.
Na sexta-feira, dia 10, as crianças, que participarem da tarde de recreação da Lolli, terão como tema o Rio de Janeiro, com livre brincar, hora do saber, com curiosidades, costumes, comidas típicas e gírias dos cariocas, oficina de pintura com o Cristo Redentor, hora do lanche e aula de passinho.
Para finalizar a semana com chave de ouro, no sábado, dia 11, a garotada poderá participar de uma tarde especial. A oficina será de slime do Lucas Neto, um dos grandes sucessos do YouTube, principalmente com o público infantil. Para completar a diversão, tem, ainda, livre brincar, hora do lanche e cine Lolli com pipoca.
Na segunda-feira, dia 13, um novo país será apresentado para os pequenos. As peculiaridades da França serão exploradas na recreação. Neste primeiro dia à francesa, a galerinha vai saber curiosidades, costumes, comidas típicas, gírias, além de participar de uma oficina de crème brullè, a hora do conto com a história dentro do museu do Louvre, sem esquecer do livre brincar e da hora do lanche.
Na terça-feira, dia 14, o tema é a cidade portuária no sul da França, Marselha. Além do livre brincar, hora do lanche e hora do saber, curiosidades, costumes, comidas típicas, as crianças serão convidadas para participar de uma oficina de dobradura, com barquinho de papel e do cine Lolli. Na quarta-feira, dia 15, Versalhes estará em foco na recreação. O diferencial deste dia é a oficina de desenho, em que os presentes serão convidados a desenhar, após conhecer mais sobre o local, os lindos jardins de Versalhes e a hora do conto, com a lenda da galeria de espelhos.
A oficina da LolliCreative está marcada para acontecer das 13h20min às 18h e é voltada para crianças entre 3 e 10 anos. O espaço, no entanto, alerta os pais que as vagas são limitadas. Caso haja interesse, é preciso correr para garantir lugar. Outra indicação da Lolli é que a garotada vá para o local com uma roupa confortável e que possa sujar, sem preocupação, para a diversão ser tranquila e completa. Há pacotes para a semana. A diária custa R$ 50, à vista, em dinheiro e R$ 55, no cartão de crédito. 

O espaço conta com equipe treinada e capacitada para garantir a diversão e a segurança do público infantil. Com um ambiente totalmente adequado para recreação infantil, a LolliCreative tem espaço climatizado e seguro, além de câmeras integradas. Está localizada na rua General Sampaio, 374. Mais informações pelos telefones (53) 3311 1171 e (53) 9 9713 0384, nas redes sociais (Facebook e Instagram @lollicreative) e pelo e-mail contatolollicreative@gmail.com.

Deixe sua opinião