Live Show RS disponibiliza espaço e equipamentos de alta qualidade para artistas locais
Publicado em 15/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Sábado será especial pagode

A Live Show RS é uma iniciativa voltada à solidariedade e ao entretenimento. Um estúdio foi criado e, de forma gratuita, músicos locais podem utilizar o espaço para transmissões ao vivo, que irão arrecadar alimentos. Além do espaço, transmissão ocorre via YouTube com alta qualidade de imagem, iluminação e sonorização. Os montantes serão destinados aos artistas e trabalhadores do ramo, que têm enfrentado dificuldades no atual cenário da pandemia. Após, também serão distribuídos para outras pessoas, que, assim como estes trabalhadores, precisam de ajuda, e também a entidades essenciais para a população de Bagé. 
O responsável pelo estúdio, Eduardo Abreu, explica que as bandas podem contatar o estúdio por meio das redes sociais e também pelo WhatsApp (53 9 9969 3322). Ele esclarece que, neste primeiro mês, será feito um sorteio com músicos de cada gênero para especiais, como o de amanhã, às 19h, que será com artistas de pagode. Mas estão previstas outras, com música gaúcha, sertaneja, pop rock e reggae, por exemplo. 
As lives serão sempre às terças-feiras e aos sábados, e os horários serão divulgados nas redes sociais porque a organização verifica os horários de atrações nacionais, para que os horários não coincidam. Abreu destaca que a iniciativa busca, também, dar visibilidade aos artistas com a qualidade digital disponível e divulgação na internet. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp e pelas redes sociais (no Facebook, Live Show RS). 

Deixe sua opinião