Letícia Dachery divulga aplicação gratuita de ozônio
Publicado em 16/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Será todas as quartas-feiras à tarde

Ozônio auricular solidário: a novidade foi apresentada pela fisioterapeuta Letícia Dachery. Todas as quartas-feiras à tarde, serão realizadas aplicações gratuitas. Isso das 14h às 17h. 
Ela explica que o ozônio é considerado o maior germicida do planeta e que pode prevenir doenças respiratórias. É usado para terapia complementar de mais de 250 doenças. Conforme Letícia, em síntese, a técnica é usada no combate à fonte causadora da sinusite e de outros problemas respiratórios porque elimina qualquer micro-organismo presente no ambiente. 
A técnica terapêutica, explica a profissional, utiliza a mistura dos gases oxigênio e ozônio. O ozônio medicinal é usado no tratamento de um amplo número de patologias, além dos já citados. E a ozonioterapia pode ser aplicada, explica a fisioterapeuta, de modo isolado e complementar porque o ozônio tem excelentes propriedades medicinais, inclusive, é usado há séculos por países desenvolvidos, com benefícios comprovados por estudos. 
Entre esses benefícios, apresenta Letícia, está a ação anti-inflamatória, antisséptica e melhora da circulação periférica e da oxigenação, por exemplo.
Ainda de acordo com a divulgação, estudos comprovam que o ozônio medicinal combate diversas doenças inflamatórias, infecciosas e isquêmicas, prolongando a qualidade de vida de pacientes. 
Entre as patologias que podem ser tratadas com a ozonioterapia estão vários tipos de câncer, "ajudando a combater tumores e reduzindo os efeitos colaterais da radioterapia e da quimioterapia"; diversos problemas circulatórios, doenças virais, como hepatite e herpes; feridas de origem vascular, arterial ou venosas; úlceras diabéticas e por insuficiência arterial;  e até queimaduras de diversos tipos. 
Também hérnias de disco, protrusão discal e dores lombares; ainda dores articulares decorrentes de inflamações crônicas; colites e outras inflamações intestinais crônicas. Condições e doenças de idosos e imunoativação geral completam a lista divulgada por Letícia. 
O atendimento ocorre na rua Marcílio Dias, 680, no segundo andar da Clínica Madruga. Informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3247 1616 e (53) 9 9976 1673. 

Deixe sua opinião