La Sarotti inaugura nesta segunda-feira
Publicado em 01/12/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Jéssica Pacheco

Lucianne Campello recepciona seus convidados a partir das 20h

por Jéssica Pacheco

Lucianne Campello entra no mundo da moda para investir em tendência e elegância. Tendo como objetivo trazer ao mercado fashion uma loja que completasse o estilo da mulher bageense, a empresária inaugura na próxima segunda-feira a La Sarotti.
A boutique foi pensada em cada detalhe, tanto na estrutura física do ambiente, quanto nas marcas escolhidas para completar a seção de looks e calçados da La Sarotti. “Nos inspiramos para arquitetura e decoração em boutiques parisienses, atingindo um estilo retrô romântico; algo vintage”, explica a proprietária. O ambiente escolhido para ser palco da nova loja está entre os prédios históricos de Bagé, e Lucianne manteve a fachada original, permitindo tradição externa e, na área interna um visual clean e elegante.
Com o objetivo de melhor atender as clientes, a empresária, que tem as filhas Isadora e Isabela Campello como sócias, dividiu a La Sarotti em três ambientes: o térreo, onde estão dispostas as peças de vestuário, o segundo andar, onde se encontram os calçados, e o deck, localizado na parte externa da loja. O projeto de Lucianne é recepcionar clientes e amigos para os principais eventos da boutique, como o coquetel que acontece na segunda-feira, a partir das 20h. “O deck foi pensando para proporcionar um ambiente elegante e confortável para quem visita a La Sarotti, portanto, vamos apresentar um espaço que mescla o rústico com o moderno”, orienta a empresária.
Quanto as marcas e tendências, Lucianne revela que tudo será apresentado na inauguração, mas adianta que vai apresentar grifes cariocas e mineiras. “Queremos satisfazer o desejo do público feminino; nossa intenção é completar o visual da mulher contemporânea e ultra feminina, oferecendo produtos com excelência em design e fabricação”, orienta a empresária. A linguagem de cada marca combina com o perfil da mulher do pampa, uma vez que a La Sarotti visa alcançar o mix completo de produtos que abrangem toda linha de vestuário feminino.
A boutique, que está localizada na avenida Tupy Silveira, nº 1598, foi pensada também quanto ao quesito estacionamento. “Gostaríamos de oferecer aos nossos clientes um ambiente em que eles pudessem vir comprar e estacionar seus veículos sem preocupação com espaço. Pensamos em cada detalhe para que a La Sarotti, que vem do termo laçarote, de ‘laço vistoso’, não saia da cabeça das bageenses”, conclui Lucianne.
O telefone para contato é através do (53) 3241-5350.

Nota Bom Negócio
A vencedora do sorteio “Eu vou no Camarim”, realizado pela Aliança Auto Peças e Acessórios, é Valquíria Martins. O prêmio dá à sorteada a visita ao camarim com direito a foto com Thiaguinho no domingo. O sorteio foi realizado na loja da avenida General Osório na tarde de ontem.

Deixe sua opinião