Visando unir tradição e pensamento inovador, grupo junta-se à FOLHA do SUL para compor o maior classificado full color semanal da região
JW investe em grande caderno de classificados
Publicado em 15/12/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Jéssica Pacheco

Valterli Lopes, Leisa Sória e Kiko Lopes

por Jéssica Pacheco

A empresa JW cresce em diversos ramos do mercado bageense. Atuando na área de imóveis e também de veículos, o grupo busca evoluir com consciência, analisando a satisfação dos clientes e buscando as parcerias que prometem a mesma ascensão de mercado obtida pela empresa. Por isso, o crescimento da FOLHA do SUL atraiu a atenção da JW. Buscando unir forças, a partir de janeiro de 2013 a JW vai também integrar o classificados da FOLHA.
Com dezesseis páginas coloridas, o mostruário de imóveis e veículos vem apostar na credibilidade do jornal diário local que mais cresce na região. “A título de melhor divulgar o grande número de ofertas de imóveis e veículos, bem como os empreendimentos da JW, a empresa fecha um contrato por longo prazo com o jornal. Afinal, sempre buscamos as melhores opções no mercado, visando também a satisfação de nossos clientes”, explica Kiko Lopes, sócio do Grupo JW.
Com o contrato assinado pelas empresas, o encarte da JW será incluído na FOLHA do SUL o maior caderno de classificados semanal da região e o único full color, totalizando 44 páginas coloridas. Kiko ressalta que o investimento, além da busca pela qualidade, visa atender a grande demanda de sua carteira de clientes. “Atualmente a JW possui em sua lista centenas de proprietários. Com o investimento, tem-se a possibilidade de beneficiá-los, uma vez que todos os imóveis serão anunciados semanalmente, em um local privilegiado, na FOLHA do SUL”, argumenta Kiko, ao afirmar que o leitor que procura alugar/comprar também usufrui, pois tem em mãos um vasto catálogo publicitário.

JW cresce no mercado
Em 2013, através dos classificados, será lançada a última fase do Residencial Punta, além do investimento em um novo edifício. A JW Veículos foi novamente modernizada, priorizando carros de alta qualidade. A estrutura possui espaço amplo para melhor atender aos clientes. 

NOTA BOM NEGÓCIO
Domingo a Pop Rock e Leonardo Nascimento - responsável pelo grupo Carros Baixos Bagé - realiza o segundo Encontro de Carros Baixos no campus da Faculdade Ideau. O evento tem fim solidário, uma vez que a entrada por pessoa deve ser a doação de um brinquedo, de um quilo de alimento não-perecível, de um item de material escolar ou de R$ 2,00, sendo o montante enviado para o Gabinete da Primeira Dama. O encontro terá show com a banda Armação, ambiente para crianças com brinquedos infláveis e programação especial da Pop Rock ao vivo. O objetivo é tirar o conceito de que é um evento banalizado e transformar esta ideia em prol da solidariedade.

Deixe sua opinião