Joseane Dias Coiffeur International apresenta novidades da Europa
Publicado em 17/06/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Joseane e Thaís apresentam novidades do inverno

Consagrada pela qualidade de tintas e tratamentos de cabelo, a marca holandesa Keune comanda toda a linha de produtos com os quais o salão Joseane Dias Coiffeur International trabalha.  A proprietária Joseane Dias é revendedora exclusiva Keune e vem expandindo os conhecimentos adquiridos na Europa à região de Bagé.
A tecnologia Keune está fazendo sucesso também em Candiota, onde o salão tem filial. Joseane conhece a fábrica da Holanda, onde participou de cursos de coloração e mechas. Na Espanha, ela fez o quinto módulo do curso Meta na escola Pivot Point. Uma vez por mês, a equipe do salão participa de cursos de atualização na escola Keune de Passo Fundo.
Joseane Dias considera muito importante a atualização. Comentando sobre as tendências da moda, ela cita os cortes de comprimento médio, ditados pela novela “Sangue Bom” (Globo). Ela também destaca os lançamentos do verão europeu, a partir da química de coloração e relaxamento dos fios.
Cabelo e maquiagem
Trabalhando com cabelo e maquiagem, Joseane salienta dezenas de serviços prestados pelo salão em Bagé e Candiota, como penteado, hidratação, mechas californianas, mega hair, entre outros. Ela também trabalha com designer de sobrancelhas e maquiagens diferenciadas.
Unhas decoradas
A manicure Thaís Rodrigues fala sobre a preferência de cores da bageenses. “A tendência é o azul bic e o dourado, que pode criar uma estampa”. Ela faz manualmente cada desenho e tem recebido belos elogios de suas clientes.
Promoções
Neste mês, Joseane Dias Coiffeur International destaca a promoção de progressiva a R$ 80. As hidratações podem custar R$ 15, R$ 20 ou R$ 25, dependendo do comprimento e da quantidade de cabelo da cliente. Todas as opções têm a qualidade Keune.
“As hidratações são rápidas, precisam de apenas três minutos no lavatório, muito diferente das hidratações de antigamente, que precisavam e touca e aquecimento”. Esses tratamentos complementam as progressivas e definitivas, que estão na moda.
Rua Félix da Cunha, 62
Fones: 3242.4696 e 8442.9691

Artigos juninos vendem 6% mais
Depois da festa de Santo Antônio, estão previstas as datas de São João e São Pedro, comemoradas nos dias 24 e 29 deste mês. Embora sejam festas tipicamente nordestinas, estão ganhando força a cada ano no Rio Grande do Sul e, por isso, entraram para a lista das datas temáticas de maior comercialização.  Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) acredita que, a partir de pesquisa junto aos seus associados, o crescimento das vendas de itens típicos para as festas deverá ser de 6% em relação às comemorações do período no ano passado.
Segundo o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, a procura por canjiquinha, rapaduras e amendoim chega a aumentar 700% em relação aos demais meses do ano. Mais popular em outros períodos, a pipoca para micro-ondas tem as vendas elevadas em cerca de 300%, enquanto a pipoca para panela, em 350%.
Vinho
A alta do dólar nos últimos dias ampliará a preferência dos gaúchos pelos vinhos nacionais. O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados projeta um crescimento de até 15% em volume, nos meses de junho e julho, nas vendas dos vinhos brasileiros, na comparação com o mesmo período de 2012. "Além disso, os vinhos gaúchos vêm ganhando a preferência do consumidor na preparação do tradicional quentão", lembra Longo.

Deixe sua opinião