No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Jardim Auxiliadora lança atividades recreativas noturnas
Publicado em 04/07/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Alina Souza / Especial FS

Projeto acontece às sexta-feiras, sempre com um tema diferente

O Jardim Auxiliadora-Aprender Brincando está com uma novidade. Agora, a escola de Educação Infantil oferece, duas vezes no mês, um “vale night”, para que os pais possam sair para passear e aproveitar, enquanto o Jardim garante a alegria, a segurança e a diversão da criançada.
Trata-se de noites temáticas, em que as crianças entram no clima, do início ao fim. O projeto Uma Noite no Jardim tem uma programação variada, que conta com contações de histórias, trilhas gigantes, confecções de atividades, brincadeiras, hora das experiências, culinária, além de outras atividades.
Todas essas atividades são desenvolvidas no espaço da escola, utilizando os ambientes internos e externos: pátio, salas de aula, inclusive a cozinha para atividades de culinária. 
Dentro de algumas temáticas já realizadas pelo espaço estão: “Uma noite de Contos - A Bela e a Fera”, “Uma noite Pré-histórica - Tudo sobre dinossauros” e “Uma noite no Circo”, que contou até com show de mágicas.
O local já está com mais duas noites agendadas. As temáticas escolhidas para estes momentos são: “Noite dos Vingadores e da Liga da Justiça” e “Uma aventura no Caribe - noite de piratas”. Os eventos no Jardim acontecem sempre às sexta-feiras, das 20h até as 23h30min.
No ano em que completa 40 anos de história, o Jardim Auxiliadora – Aprender Brincando continua com a ideia de ser pioneiro, introduzindo projetos inovadores dentro da cidade, fidelizando, assim, a parceria com as famílias, adaptando-se às necessidades dos pais.
Durante toda a trajetória, sempre buscou estar em contínuo processo de atualização às necessidades educacionais de cada geração de crianças que atende. O Jardim Auxiliadora tem toda uma proposta pedagógica pensada na individualidade da criança a fim de desenvolver suas habilidades, privilegiando espaço para brincar e para ser criança.
O Jardim aceita crianças que não estão matriculadas na escola para esses eventos noturnos e oferece, ainda, lanches. Para mais informações, é só entrar em contato pelo telefone (53) 3311 1777.
Com uma localização privilegiada, o Jardim Auxiliadora fica em um ponto central da cidade, na rua Monsenhor Costábile Hipólito, 242. Nas redes sociais, siga, no Facebook, @jardimauxiliadoraaprenderbrincando e no Instagram, @jardimauxiliadorabage.

Deixe sua opinião