No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

JALDE-NEGRO JOGA AMANHÃ EM DECISÃO ÀS QUARTAS DE FINAL
Publicado em 23/10/2019

Esportes

Foto: Mariana Muza

Atletas treinaram ontem no Pedra Moura

A Federação Gaúcha de Futebol sorteou ontem, os possíveis confrontos para as quartas de final da Copa Seu Verardi (Copinha). Amanhã, às 20h, no estádio Pedra Moura, o Grêmio Esportivo Bagé disputa o jogo que levará para as quartas de final da Copinha, depois de enfrentar o Clube Esportivo Lajeadense. Contudo, se o Jalde-negro passar, ele pode pegar o Internacional ou Real, pelas quartas de final. O Internacional venceu o primeiro jogo, no Modulo Esportivo Tramandaí, por 2 a 1; e a decisão será na casa do Inter, na Morada dos Quero-Queros, amanhã. Ou seja, pode ser ele o adversário.

Entretanto, o Abelhão tem muito que se preocupar, pois ainda não conquistou a vaga para a próxima fase. Na partida de domingo em Lajeado, o placar foi 1 a 1, portanto, não há vantagem para ninguém. Além disso, cinco jogadores do Bagé receberam cartão amrelo no estádio Cristo Rei. O Lajeadense é um time rápido e que pressiona o tempo inteiro. Porém, decidir  a partida em casa dá o poder ao torcedor levantar a equipe, para quem sabe conseguir chegar à próxima fase da competição.

Confrontos

O vencedor de Pelotas e Cruz Alta será o mandante no confronto das quartas de final contra o São Borja x 12 Horas. Na disputa entre Santo Ângelo x Caxias, quem ganhar terá a vantagem de jogar em casa o primeiro desafio das quartas, que poderá ser Grêmio x Gaúcho. Enquanto isso, o vitorioso de Inter x Real disputará em casa a primeira partida no confronto das quartas de final entre Bagé x Lajeadense. Quem vencer o jogo de Cruzeiro x Aimoré será o mandante entre São José e Novo Hamburgo.

 

 

Deixe sua opinião