Homem morre após perseguição e confronto com a polícia
Publicado em 31/03/2020

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Indivíduo foi baleado durante ação policial

Luiz Carlos Rodrigues Jacinto, 55 anos, não resistiu e morreu no hospital. Segundo informações, a Brigada Militar foi acionada por volta das 16h de domingo, para atender uma ocorrência de violência doméstica.  Na ação, o indivíduo acabou baleado, chegou a ser submetido à cirurgia, mas morreu no hospital. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), quando a guarnição chegou ao local, encontrou a mulher machucada e testemunhas informaram que o homem teria fugido pelos fundos, em direção aos trilhos, próximo ao residencial Charrua.

Consta que, foi dada voz de abordagem diversas vezes e ele desrespeitou. De acordo com o boletim de ocorrência, foram realizados dois disparos com munição não letal, porém Jacinto não parou e investiu contra os policiais com pedras. 

Diante da situação, foram efetuados disparos e um acertou a panturrilha dele. A guarnição prestou os primeiros-socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem até o pronto-socorro. No hospital, ele passou por procedimentos cirúrgicos e morreu.

Deixe sua opinião