Homem e mulher presos por tráfico de drogas em Pinheiro Machado
Publicado em 06/03/2020

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Após trâmites na delegacia, detidos foram conduzidos ao PRB

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Pinheiro Machado. Ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé. 
Na tarde de quarta-feira, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Pinheiro Machado. Os policiais receberam informações a respeito de dois locais que seriam pontos de comercialização de entorpecentes, motivo pelo qual foram realizadas diligências investigativas e solicitados mandados de busca e apreensão.
Após monitorarem um dos endereços, os agentes  abordaram um homem e uma mulher que saíam de uma residência. Com a mulher foi encontrada cocaína e com o homem maconha. Ambos era alvos das investigações. Depois da abordagem, os policiais realizaram o cumprimento das buscas nos endereços alvos. Em um dos locais foi apreendido mais drogas, além de munições.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado André de Matos Mendes. Após os trâmites legais, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.
O delegado Mendes, que coordenou os trabalhos, destaca a importância da comunidade quanto às denúncias. "Recebemos denúncias de que os investigados estariam traficando, após realizarmos um monitoramento, confirmamos o que nos foi passado e representamos pelas buscas. Sem dúvida, as informações que recebemos foram de suma importância para que lográssemos êxito no trabalho", salienta. 

Deixe sua opinião