Homem é morto a tiros dentro de bar em Dom Pedrito
Publicado em 22/12/2012

Segurança

Uma discussão durante um jogo de sinuca ocasionou a morte de Luís Mário Xavier, de 49 anos. O crime aconteceu pouco antes das 21h da última quarta-feira dentro de um bar localizado na rua Floribal Jardim, no bairro Santa Terezinha, em Dom Pedrito.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fernando Pires Branco, o homicídio teria acontecido por causa de dois reais. O autor do crime seria Zerli Macedo Oliveira, de apelido “Beicinho”, com 39 anos, teria puxado uma pistola 32 milímetros e dado dois tiros que acertaram o lado esquerdo do corpo da vítima, no coração e no abdômen.
A polícia foi chamada ao local logo após o assassinato. O delegado explica que as testemunhas indicaram quem teria sido o autor dos disparos. Com o apoio da Brigada Militar, começaram as buscas em toda a cidade. Segundo a polícia, Zerli só foi encontrado pela BM às 5h de quinta-feira, na BR-293, no momento que caminhava na direção de Santana do Livramento.
Com base nas informações policiais, o acusado disse que teria comprado a arma no Uruguai por R$ 400,00. O delegado Fernando explica que apesar da captura ter sido feita quase oito horas depois do crime, elas foram ininterruptas. “Com isso foi possível caracterizar o flagrante. Ele foi indiciado e encaminhado para o presídio”, finaliza.

Deixe sua opinião