Higilar divulga promoção em desinsetização residencial
Publicado em 31/12/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Francine Leite

Moraes ressalta serviço seguro, feito por profissionais experientes e qualificados

Ratos, baratas, formigas, cupins e outras pragas trazem diversos prejuízos para a casa, objetos, alimentos e também para a saúde de todos que vivem no ambiente. Por isso, quando as chances de infestações são grandes, a melhor solução é ficar nas mãos de profissionais. Para quem está buscando qualidade e segurança em um trabalho bem feito, pode contar com a Higilar Dedetizadora.
Com atuação no controle de pragas, a empresa divulga uma promoção para o período de verão. Para quem pretende viajar e quer deixar a residência livre de infestações, é uma boa oportunidade. Neste período, a desinsetização residencial está custando apenas R$ 210.
O empresário Alexandre Moraes alerta que o serviço exige muitos cuidados, desde o preparo dos produtos químicos, até a segurança da família. Por isso, ao contratar uma desinsetização, por exemplo, o recomendado é que crianças, idosos e animais domésticos fiquem longe do ambiente por pelo menos 72 horas.
Com garantia, o trabalho ganha certificação válida entre quatro e seis meses, dependendo do caso. Além disso, a equipe da Higilar fica responsável também por monitoramento de roedores, mediante contrato anual, com manutenções quinzenais ou mensais.
Além de residências, a Higilar presta atendimento para clubes sociais, farmácias, hospitais, restaurantes, quartéis, padarias, supermercados, condomínios, indústrias, área rural, escolas e diversos órgãos públicos.
Conta com profissionais capacitados e experientes, que participam de treinamentos, congressos, cursos e atualizações constantes, o espaço busca estar por dentro dos últimos métodos e produtos para exterminar e controlar as infestações de pragas que tanto mal pode causar, tanto à saúde das pessoas quanto prejuízos materiais.
A empresa oferece serviços como desinsetização, desratização, desentupimento, controle de pombas e morcegos, limpeza de reservatórios de água, cisternas, fachadas, tapetes e estofados.
Os equipamentos utilizados são os mais modernos para prestação dos serviços, com instrumentos de última geração e com tecnologia de ponta, obedecendo às exigências para a realização de atendimentos com segurança e eficiência.
As garantias da Higilar são de acordo com o estipulado por órgãos públicos competentes, com prazos determinados para cada tipo de atividade contratada. Conta com técnicos responsáveis por expedir laudos e certificados do trabalho realizado.
Há 24 anos no mercado, a Higilar Dedetizadora é mais do que uma prestadora de serviços, é uma empresa que prioriza a saúde, o bem-estar e a satisfação do cliente. Por isso, recomenda que antes de contratar algum serviço da área, que se obtenha informações, bem como avalie com cuidado as propostas e também fique atento a garantias muito longas. O controle e o combate de insetos e roedores exigem capacitação técnica e permanente conhecimento de métodos para a correta escolha dos produtos, adequados à espécie alvo e ao ambiente. 
Além de Bagé, a Higilar atende Jaguarão, São Borja, Pinheiro Machado, Candiota, Hulha Negra, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, São Gabriel, Alegrete, Itaqui, Lavras do Sul e Aceguá.
Na Rainha da Fronteira, a empresa está localizada na rua Alan Kardec, 154. Para informações sobre serviços e promoções, entre em contato pelo telefone (53) 3242 2878. Os atendimentos são realizados por agendamento de horários.
A Higilar funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min. No sábado, fica aberta das 9h às 13h. Para empresas e comércio em geral, atende em horário diferenciado. Para atendimentos via WhatsApp e em caráter de plantão, o telefone é (53) 9 9949 8890. No Facebook, conheça mais sobre a empresa na página @higilar.com.br. 

Deixe sua opinião