Inverno
Hércules aposta na instalação comercial
Publicado em 08/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Oliveira prevê novas ampliações

O setor de instalação comercial cresceu e está realinhando o mix de produtos da loja Hércules. A empresa, tradicional em material elétrico e hidráulico, tintas e camping, agora, aposta numa demanda identificada por pesquisa. Equipamentos para abastecer lancherias e restaurantes são o forte da temporada.
O diretor Clarck Oliveira mostra fornos, assadeiras, buffets, chapas, prensas, fogões, fritadeiras e fornos industriais para pizzarias e padarias. A loja já comercializava essa linha, mas não oferecia tanta variedade. “O setor ganhou complementação. A ideia é trabalhar também com freezers, expositores de bebidas e máquina de gelo no verão. Estamos sempre procurando oferecer produtos novos”, adianta o empresário.

Estrutura
Oliveira destaca o exemplo de uma lancheria de pequeno porte: “pode abrir com uma única prensa, que custa a partir de R$ 165, até uma cozinha comercial completa, com vários equipamentos. Existem sempre produtos em oferta, como a prensa conjugada de 70 centímetros, que está por R$ 171.
A Hércules sempre trabalhou com panelas de diversos tamanhos. Nesta época do ano, a procura aumenta e a loja se prepara para atender residências e empresas. Há panelas de pressão, por exemplo, de três litros até 22 litros. A loja oferece modelos em diferentes materiais, como ferro, inox e alumínio.
Talheres comerciais também estão entre as novidades. Eles podem ser adquiridos em quantidade ou por unidade. Há modelos populares com cabo de plástico e madeira ou todos em inox. A linha de alta qualidade apresenta oportunidades de reposição às empresas que trabalham com aluguel de louças. A Hércules também trabalha com pratos e copos de linhas comerciais.

Marcas e condições
As marcas encontradas na loja Hércules são: Prográs, Venâncio, Tedesco, Vitalex, Titan, Araceba e Brinox, entre outras. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes, usando os principais cartões de crédito. 

Deixe sua opinião