Guarany goleia e vence primeiro jogo-treino antes do campeonato
Publicado em 17/02/2020

Esportes

Foto: Divulgação/FS

Alvirrubro enfrentou combinado da cidade de Dom Pedrito

Na tarde de sábado, o Guarany foi até Dom Pedrito enfrentar um combinado da cidade em mais um desafio na preparação para a Divisão de Acesso. Os comandados de Vanderson Pereira venceram por cinco gols, conquistando a primeira vitória neste período de pré-temporada.
Os gols vieram pelos pés de William, que marcou duas vezes, Dill, Sérgio e Márcio Telê. O time inicial que foi a campo teve Douglas Palagi; Nicolas, Dionatan, Diego Rocha e Jaime; Bruno Bera, Cristiano, Sérgio e William; Dill e Cecel. Ao longo da partida, o treinador alvirrubro fez algumas mudanças para testar novas formações. Entraram João, Tenente, Paraguai, Baggio e Márcio Telê.
Este foi o segundo jogo-treino do Guarany visando o campeonato. O primeiro foi contra o Cerro Largo, em Melo, antes da estreia do time na Libertadores. Na ocasião, os uruguaios venceram por 1 a 0. A expectativa, agora, é que o índio consiga agendar, pelo menos, mais dois amistosos antes do início do Acesso, que começa em março. O primeiro deles deve ser contra o Pelotas, já que há uma pausa até o começo do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A partida está programada para esta quinta-feira, na Boca do Lobo, às 16h, provavelmente. O outro seria uma espécie de jogo de volta contra o Cerro Largo, que acabou eliminado da competição continental. Porém, os aranchanes estrearam ontem, no campeonato uruguaio, que começou nesse final de semana. Até o fechamento desta edição, a primeira rodada ainda não havia acabado.
Escalação alvirrubra
Douglas
Nicolas
Dionatan
Diego Rocha
Jaime
Bruno Bera
Cristiano
Sérgio
William
Dill
Cecel
Entraram: João, Tenente, Paraguai, Baggio e Telê.
Gols: William (2x), Dill, Sérgio e Telê

Deixe sua opinião