No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Guarany Futebol Clube lança própria marca de camisetas
Publicado em 09/11/2019

Esportes

Foto: Reprodução/FS

Ilustração de como ficará uniforme

Preços mais acessíveis para o torcedor e produtos variados é o objetivo da marca do Índio denominada de dezenove zero sete, que pode ser lançada daqui a 20 dias. Segundo o vice-presidente do clube, Cléo Coelho, o projeto começou a ser desenvolvido por ele, após o Alvirrubro passar para Divisão de Acesso em junho deste ano. “Eu e o presidente Tato Moreira estávamos cansados da burocracia e preços altos nas camisetas do time, então revolvemos criar a própria marca do clube”, conta. 
Além disso, para facilitar a vida do torcedor, um espaço no centro da cidade será criado, com o objetivo de atrair mais associados e que contará com a loja de produtos novos do Guarany. Coelho enfatiza que o espaço é para o lazer do torcedor, até para tomar um café ou tirar foto com as taças. Ele ressalta que está à procura de um lugar com um preço mais acessível para que seja instalado o comércio alvirrubro. 
Conforme o vice-presidente, como toda novidade, ter a marca própria do time deixará o preço das camisetas mais em conta, além de reverter o dinheiro das vendas para dentro do clube. “Queremos acabar com o comércio de produtos do Guarany sem autorização”, afirma.
Outro destaque é que futuramente não será só o vestuário o enfoque, mas, também, objetos, como térmicas e cuias. Coelho relata que está aberto a negociações com fornecedores para dar o salto inicial às novas camisetas que podem trazer uma cara nova ao clube que está a 112 anos fazendo história em Bagé. Além disso, para tranquilidade do torcedor, que gosta do layout das camisetas antigas, pode ficar tranquilo que o vermelho e branco e as listras marcantes continuarão; a única coisa que mudará é o canto superior direito, onde levará o nome da marca.

Deixe sua opinião