Guarany empata em jogo-treino com o Pelotas
Publicado em 22/02/2020

Esportes

Foto: Tales Leal / AI ECP

Partida foi o terceiro teste alvirrubro antes do campeonato

Na tarde de quinta-feira, o Guarany foi até Pelotas para enfrentar a equipe azul e ouro na Boca do Lobo. O placar terminou empatado em 1 a 1.
Os dois gols aconteceram ainda no primeiro tempo. O alvirrubro saiu na frente com Cecel. Em uma jogada feita pela direita, ele recebeu um cruzamento e dominou na entrada da área, batendo forte, sem chance para o goleiro. O empate do Pelotas veio com Hugo Sanches, que recebeu um lançamento de Mateus Santana e conseguiu driblar o goleiro alvirrubro. O Guarany começou em campo com Douglas; Nicolas, Dionatan, Diego Rocha e Jaime; Bruno Bera, Cristiano e Sérgio; Dill, Cecel e Telê. Já o Pelotas trouxe Douglas; Osvaldir, Douglas Zielke, Wendell e Busanello; Felipe Guedes, Mateus Santana, Jô, Tallis Cunha e Hugo Sanches; Tadeu. Ao longo da partida, os dois treinadores testaram opções nos times.
Esse foi o terceiro jogo-treino do Guarany na pré-temporada. O primeiro foi contra o Cerro Largo, onde o alvirrubro perdeu por 1 a 0. No segundo, a equipe bageense venceu por 5 a 0 um combinado da cidade de Dom Pedrito. Contra o Pelotas foi a primeira partida do Guarany sob o comando de Rodrigo Bandeira.

Escalações

Pelotas
Douglas
Osvaldir
Douglas Zielke
Wendell
Busanello
Felipe Guedes
Mateus Santana

Tallis Cunha
Hugo Sanches
Tadeu

Guarany
Douglas
Nicolas
Dionatan
Diego Rocha
Jaime
Bruno Bera
Cristiano
Sérgio
Dill
Cecel
Telê
 

Deixe sua opinião