Guarany confirma amistoso para quinta em Pelotas
Publicado em 18/02/2020

Esportes

Foto: Thaís Nunes

Equipe enfrentará áureo cerúleo na Boca do Lobo

O alvirrubro conseguiu confirmar a realização de mais um amistoso antes da Divisão de Acesso. A partida acontecerá nesta quinta-feira, às 16h, contra a equipe do Pelotas, na Boca do Lobo. Este será o terceiro jogo-treino da equipe na pré-temporada, que perdeu para o Cerro Largo e venceu o combinado de Dom Pedrito, no último sábado.
Sobre esse último confronto, o técnico Vanderson Pereira explicou que serviu para observar a movimentação dos jogadores em campo. “Tudo que está sendo realizado nos treinamentos foi colocado em prática. Temos atletas em crescimento e que estão dando boa resposta no campo”, avaliou o treinador, que destacou a boa movimentação do meio campo da equipe. 
No departamento médico estão Cortes, que está com tendinite, e Fernandinho, que sente dores no tornozelo. Inclusive, no treino dessa segunda, o meia correu em volta do gramado, enquanto os outros jogadores faziam os trabalhos físicos. Márcio Telê e Tenente entraram no segundo tempo do jogo-treino para adquirir ritmo, já que voltam de lesões.
A expectativa no Estrela D’Dalva é que novos reforços cheguem até quarta-feira. Também há a possibilidade de que mais um amistoso seja realizado antes do início do campeonato.

Deixe sua opinião