Guarany busca novo adversário para amistoso
Publicado em 08/02/2020

Esportes

Foto: Thaís Nunes

Grupo utilizou o Militão para treinamentos

Dando continuidade à pré-temporada para a Divisão de Acesso, que começa em 1º de março, o Guarany busca novos adversários para a preparação do campeonato. A ideia, inicialmente, era enfrentar um dos times da dupla Bra-Pel na próxima segunda-feira. Porém, um problema nas agendas dos clubes inviabilizou esta opção.
O Brasil joga no domingo, em casa, contra o São José, às 16h. A partida é válida pela 5ª rodada da fase classificatória do Gauchão. Na quarta-feira, o time viaja até Brasília para enfrentar o Gama, pela Copa do Brasil. No caso do Pelotas, a equipe viaja até Ijuí para o jogo contra o São Luiz, também pelo campeonato gaúcho. Como o deslocamento é longo, ficou inviável realizar o amistoso no dia seguinte.
Agora, o Guarany busca um novo adversário, que deve ser confirmado no final de semana. A intenção do clube é que a data para a realização da partida permaneça na segunda, já que restam apenas três semanas para ao início do Acesso. Ontem, o grupo treinou no Militão, praticando atividades técnico-táticas, utilizando os goleiros.

Deixe sua opinião